Pedidos e entregas

- Como acompanhar os pedidos:
Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em "Meus pedidos".

- Como cancelar pedido:
Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria.

Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco, nos envie um email para: sac@mahaman.com ou pelo telefone: (21) 3755-2959 que nós providenciaremos a devolução.  Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido.

Após o contato com o SAC, você poderá seguir os passos que será lhe informado e devolver em uma loja ou pelo correio.

O produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso:
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s)
- Motivo da devolução
- Assinatura

Em até 7 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado de volta para a Maha Man conforme orientações do nosso SAC.

- O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso contrário, preencha nosso formulário de contato ou nos envie um email para: sac@mahaman.com ou pelo telefone: (21) 3755-2959.

- Como funciona o processo de aprovação de pedido?
Após o fechamento do pedido, nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário.

Depois do pagamento confirmado, informamos a você a aprovação do pedido por e-mail.